Jeremoabo-BA: Serviço mal feito deixa moradores irritados

Lima Lima 15 de março de 2014 1
Jeremoabo-BA: Serviço mal feito deixa moradores irritados

Moradores da Rua Gov. Ministro Landulfo Alves, angustiados com a situação de abandono, pedem encarecidamente a secretaria de obras e a prefeitura de Jeremoabo, uma imediata solução para o problema que tem e causado mal estar a todos os moradores.

Os moradores dizem que estão cansados de esperar pela prefeita Anabel de Carvalho. Isso mostra o quanto Anabel abandonou os povoados do município, que estão basicamente sem estradas e podem ficam no isolamento, caso haja um inverno rigoroso.

Populares reclamam dos serviços prestados pela prefeitura  na manutenção da rua Landulfo Alves que é precariamente pavimentada, e que segundo denuncias, a prefeitura está despejando um barro com características de “colorau” ao invés de cascalho originando um nuvem de poeira quando os carros circulam podendo se agravar durante as chuvas.

Moradores das ruas Monsenhor Magalhães, no João Paulo II e Avenida Luiz Eduardo Magalhães também estão em pé de guerra com a prefeitura. Na Luiz Eduardo, uma cratera vai fazer aniversário. A situação esta ficando insustentável, diz um morador.

Esta semana, uma placa também mal cuidada anunciava: Homens trabalhando, mas não tinha uma alma viva no local. O ex-prefeito João Batista Melo de Carvalho, Tista de Deda fez a mesma coisa no São José, causando indignação nos moradores. Repetindo a proeza do marido, a prefeita Anabel repete o feito, ganhando inclusive o carinhoso apelido de Ana Barro.

 

 

Fonte: Bobcharles.com.br

 

Um Comentário »

  1. junyor 17 de março de 2014 em 03:07 - Reply

    esse sim é um site que expressa a notícia na lata e não um aí que coloca uns títulos sensacionalistas nas matérias!!! só acho…

Deixe uma resposta »

Pesquisar



Siga-nos no Facebook