Adeus ao Pe. Marcos Alessandrini. “Bom, manso e tranquilo” destacou Pe. Edinei.

Lima Lima 13 de fevereiro de 2015 0
Adeus ao Pe. Marcos Alessandrini. “Bom, manso e tranquilo” destacou Pe. Edinei.

Que toda Diocese possa fazer um momento de oração e pedir a Deus o descanso de sua alma e que ele possa na glória de Deus receber o fruto de todo seu trabalho.

A Diocese de Paulo Afonso recebeu hoje a triste notícia do falecimento do Pe. Marcos Alessandrini. O Padre estava na Itália, seu país, quando teve seu estado de saúde agravado,  vindo a falecer na manhã desta quinta-feira (12). “Para todos nós da Diocese de Paulo Afonso é um momento de pesar e tristeza. Mas temos essa grande lembrança do querido Padre Marcos. Há pouco, celebramos a Missa de intenção logo depois que soubemos do falecimento, embora já tivéssemos a intenção de celebrar essa Missa”, disse Pe. Edinei.

ed

Pe. Edinei celebrou a Missa de Intenção nesta quinta-feira (12).

 

 “Conheci o Padre Marcos quando cheguei aqui e ele havia também acabado de chegar, inicialmente em Chorrochó, e depois em Pedro Alexandre, pela sua bondade, mansidão  e tranqüilidade conseguiu cativar todas as Comunidades em que trabalhou”, destacou o Padre. Segundo Padre Edinei, nem mesmo seu forte sotaque italiano era empecilho para a boa interação. “Particularmente, pelas crianças, apesar de pouco entenderem seu sotaque, mas sua bondade e jeito paternal de ser conquistava tanto as crianças como os jovens”, destacou.

 

PASCOM

Deixe uma resposta »

Pesquisar



Siga-nos no Facebook