Celina Borges não deixa ninguém parado em evento da Renovação Carismática Católica

Lima Lima 12 de janeiro de 2016 0
Celina Borges não deixa ninguém parado em evento da Renovação Carismática Católica

 Nesta segunda-feira (11), havia um programa há muito tempo esperado pelos católicos de Paulo Afonso: o show da cantora Celina Borges, na Praça da Catedral, agora à noite. O evento finaliza o Jubileu da Renovação Carismática Católica, que entre outros momentos teve a procissão, a passagem da pela Porta Santa e a Santa Missa presidida pelo bispo dom Guido, e, finalmente, Celina.

me

Jubileu da Renovação Carismática Católica. Praça da Catedral, ontem.

“Não fizemos divulgação, até fazemos em outros eventos, mas através das nossas celebrações e do empenho dos nossos coordenadores, pedimos que fossem as missas e convidassem, chamassem mesmo, que dissessem sobre a importância deste dia, e fizemos dessa forma, tudo é graça de Deus”, disse Givanildo Alves dos Santos, coordenador da RCC de Paulo Afonso.

meio

Milhares de pessoas em plena segunda-feira, vibrando e louvando!

Passava pouco mais das 21h30 quando Celina Borges pôs fim à espera. Voz grave, bateria e guitarra, lembrou em alguns momentos um show de rock. Carismática – com o perdão do trocadilho – Celina não deixou ninguém parado e movimentou um público ávido para celebrar, sim, mais uma vez.

Celina  já conseguiu reunir o maior público do ano na Praça da Catedral, numa segunda-feira.

“Nós abraçamos a proposta do papa Francisco que nos pede – a movimentos, pastorais e grupos – que vivamos esse momento que é o Ano Extraordinário da Misericórdia, intensamente, então nós aqui da Renovação, deveríamos ter uma data oportuna para fazer, e este foi o momento”, completou Givanildo.

lo

Show de Celina Borges em comemoração do Jubileu da Renovação Carismática Católica.

Celina tem mais de 25 anos servindo à Igreja, por meio da RCC, está no topo da listagem de melhores cantores católicos do Brasil. Com voz poderosa e muita fé não deixou ninguém desanimado por esperar sua apresentação. O Show foi marcante e a Renovação dá um exemplo para os demais grupos que basta um pouco de organização, trabalho e boa vontade que as coisas acontecem. Carismáticos ou não, todos curtiram esse momento.

Pascom.

Deixe uma resposta »

Pesquisar



Siga-nos no Facebook