Padre Alessandro Campos lidera audiência na Rede Vida

Lima Lima 20 de maio de 2016 0
Padre Alessandro Campos lidera audiência  na Rede Vida

A Rede Vida de Televisão, emissora católica, continua com a temporada de ótimas boas contratações, investindo na grade e novos horários. A dupla de cantores mais amada do Brasil,Teodoro e Sampaio vão comandar um programa nas manhãs de domingo do canal.
O ”Tribuna Independente” mudará de dia no canal da Família. As exibições agora serão às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras sempre às 20h30 com apresentação do Dalcides Biscalquin.
Além disso, no começo da madrugada está rolando as reapresentações do ”O Terço”- sob o comando de Lúcio Cesquin e o ”Escolhas da Vida” com o comando do Dalcides que continua sendo exibido de segunda a sexta, 11h05.
A programação do canal é recheada pela manhã os ‘pequenos’ tem espaço na TV Aberta com o ”Hora de Brincar” com Danny Pink. Ao meio-dia, Padre Juarez de Castro apresenta o Rosário da Vida, em seguida, Cláudia Tenório sempre faz a sua vida ficar muito melhor com o ”Vida Melhor”- com pautas de comportamento, moda, culinária e prestação de serviço.
O jornalismo independente da Rede Vida leva todas as noites uma analise aprofundada dos acontecimentos do Brasil e do Mundo no ”Jornal da Vida”. Na faixa nobre, Gabriel Chalita apresenta o ”Caminhos”. E a música não fica de fora com os programas ”Rede Vida Sertaneja” e ”Arena Barretão”. Aos sábados, Silvio Britto e Família deixa os seus sábados muito mais animados regados com uma boa música e uma entrevista divertida.
Cláudia Tenório mostra diversos lugares do mundo e do Brasil com o ‘‘Rede Vida Visita”. Todos os dias o canal da família, exibe a tradicional Missa da Basílica de Aparecida.
A Rede Vida está presente em todos os estados brasileiros atingindo mais de 500 municípios além de ser sintonizada pelas principais operadas de TV Paga do Brasil somando mais de 20 milhões de telespectadores.

Fonte: Rede Vida
Postado por Manoel Alves

Deixe uma resposta »

Pesquisar



Siga-nos no Facebook