RESUMO DA SESSÃO DO DIA 04.12.2018

Redação 5 de dezembro de 2018 0
RESUMO DA SESSÃO DO DIA 04.12.2018

 

A sessão de ontem foi marcada pela ausência de muitos populares que costumam ir todas as terças-feiras, acredita-se que foi por conta do clima frio e a possibilidade de chuva. A sessão começou com um atraso de cerca de vinte a trinta minutos devido a reunião que os vereadores tiveram para decidir a suplementação do orçamento para 2019, sendo aprovado 50%.

PALAVRA DOS VEREADORES

Genilson

:Começou agradecendo Deus pela chuva que caiu sobre o município, destacou também o seu voto contrário a suplementação de 50% para 2019, dizendo que não vota em nenhum projeto ameaçado por ninguém. Finalizou convidando todos para a eleição para presidente da câmara e desejou um feliz e um próspero ano novo.

Kaká: Falou sobre o orçamento aprovado em 50% para 2019 e convidou a população local para a eleição.

Neguinho: Em um momento direcionou as suas palavras a bancada de situação dizendo que descobriu muitas irregularidades do atual gestor, nesse momento o presidente da câmara tomou a palavra e advertiu Neguinho para que não direcionasse a palavras aos vereadores já que a sessão é somente pautada a votação do orçamento. Em seguida finalizou com os agradecimentos.

Jairo: Começou falando da importância do orçamento para o próximo ano e destacou que respeita a opinião no que diz respeito ao voto contrário do vereador Genilson. Falou do avanço da Câmara municipal já que entre 2009 a 2012 o orçamento sempre foi votado em 100%. Finalizou dizendo que no próximo ano o gestor deve ter cautela e uma melhor orientação.

Antônio Chaves: Começou dizendo que tinha muitos assuntos pra destacar porém não pode descumprir a lei pois a sessão é pautada somente para o orçamento vindouro, falou também sobre os direitos do povo e do vereador e destacou que também foi a favor dos 50%.

Disse também que vai continuar acompanhando e fiscalizando o gestor. Sugeriu a participação e opinião da população no PPA(plano puro e anual) de 2020. Finalizou relembrando o tempo em que existia as chamadas sessões itinerantes e finalizou agradecendo.

Ainda teve a fala do vereador Neto que destacou basicamente a mesma coisa dos anteriores, os demais vereadores não quiseram falar.

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE JEREMOABO

Deixe uma resposta »

Pesquisar

Siga-nos no Facebook